Há mais de 10 anos sem reforma · 26/05/2022 - 15h19

Ponto turístico tradicional de Teresina passará por reformas


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - Troca-troca, ponto turístico tradicional de Teresina, está passando por problemas na sua estrutura devido a falta de reformas, foi o que declararam alguns vendedores do local ao Viagora. A última reforma realizada no local foi o piso, que de acordo com os feirantes ocorreu há mais de dez anos.

Para manter o mínimo possível do funcionamento o administrador do local, Antônio Batista, popularmente conhecido como Seu Ceará, afirmou que os permissionários tiram dinhiero do próprio bolso, semanalmente, para pagar zelador e vigia. 100 trabalhadores, que comercializam produtos váriados, dizem não receber nenhum apoio.

Em nota a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD)-Centro informa que está concluindo projeto de ampliação e revitalização para o mercado Troca-Troca. Seu Ceará afirmou, ainda, que as promessas para o início das obras de reforma já vêm de muito tempo por parte da prefeitura, porém, nunca foram iniciadas.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários