Removida da Divisão -

Policial que participou de clipe sensual de rapper é afastada

Uma detetive da Polícia de Nova York (NYPD), que ganhou notoriedade nos Estados Unidos ao aparecer em um vídeo de rap, foi removida da Divisão de Vítimas Especiais, responsável por investigar crimes sexuais, de acordo com fontes policiais citadas pelo "NY Post".

Foto: ReproduçãoFoto
Foto

 

Melissa Mercado, que atua como agente da lei há sete anos, teve seu comportamento analisado após o caso, conforme informou uma porta-voz do NYPD. No clipe da música "Doin That", a policial aparece dançando de biquíni fio-dental ao lado do rapper S-Quire e realizando movimentos de pole dance.  

Confira

Pitch Perfect, diretor do videoclipe, afirmou ao "TMZ" na sexta-feira (07/03) que ele e o rapper contrataram Melissa por meio de uma agência de elenco e desconheciam sua profissão principal.  

"Nenhum de nós sabia qual era a sua profissão principal", declarou o diretor.  

Apesar de não ter sido identificada no vídeo, internautas rapidamente descobriram a identidade de Melissa nas redes sociais, o que fez o caso ganhar grande repercussão.  

Michael Osgood, ex-comandante da Divisão de Vítimas Especiais do NYPD, expressou preocupação com o fato de uma investigadora de crimes sexuais participar de um vídeo que, em sua opinião, "degrada as mulheres".  

Além de ser afastada das investigações de crimes sexuais, Melissa pode enfrentar medidas disciplinares.  

"O que ela fez é incompatível com os valores de ser um policial. O trabalho policial é uma profissão nobre e deve manter uma certa imagem", comentou Eric Sanders, policial aposentado e advogado.  

Melissa não se pronunciou sobre o caso. No entanto, uma fonte policial a defendeu, destacando que a detetive realizou "boas prisões" e é "respeitada por seus colegas".

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco