Mulheres causam confusão em ônibus lotado por causa de assento preferencial
Uma confusão se formou dentro de um ônibus, em Salvador, nesta terça-feira (02/04). Duas mulheres passaram a discutir e criar uma confusão generalizada dentro do veículo por causa de um assento preferencial. As informações são do BNews.
Conforme informações inicias, a mãe de uma criança com TEA (Transtorno do Espectro Autista) queria sentar no lugar preferencial, o que foi recusado por uma mulher que já estava ocupando o local.
Em meio à confusão, ocorrida no ônibus que fazia a linha Federação x Bonfim, a mãe da criança chegou a ser agredida. A agressora gritou por diversas vezes que precisava chamar a polícia para resolver o caso, e vários passageiros se envolveram na briga.
Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 8h50. Uma guarnição que estava no Largo de Roma foi chamada por populares para intervir na briga.
"Quando os PMs entraram no coletivo encontraram as duas passageiras exaltadas, sendo que uma delas tinha escoriações no rosto e a blusa rasgada", revela a PM. As duas foram encaminhadas para a 3ª Delegacia.