Vítima passa bem -

Mulher vai parar embaixo de ônibus após ser levada em enxurrada

Nesta segunda-feira (5/2), uma mulher foi arrastada por uma enxurrada e acabou sendo empurrada sob um ônibus em Ceilândia, no Distrito Federal. Lilian Felix, de 44 anos, estava acompanhando sua filha até a escola quando se depararam com uma rua completamente alagada que precisavam atravessar. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução/metrópoles

Imagens divulgadas pelo Metrópoles mostram o momento em que a vítima é levada pela correnteza, enquanto pessoas ao redor tentam localizá-la.

O incidente ocorreu por volta das 12h40, na QNN 27, e foi registrado por uma moradora próxima. Lilian estava acompanhada por um homem de blusa vermelha e uma criança enquanto tentavam atravessar a rua inundada. A força da água os derrubou, mas apenas Lilian foi arrastada pela enxurrada.

Ela acabou sendo levada até embaixo do ônibus. O homem que a acompanhava se colocou à frente do veículo, implorando para que o motorista não se movimentasse, enquanto outras pessoas corriam ao redor em busca dela. Poucos segundos depois, Lilian emergiu do outro lado do ônibus. Felizmente, ela não sofreu ferimentos graves.

Ceilândia enfrentou fortes chuvas ao longo daquele dia, como mostram vídeos compartilhados nas redes sociais, onde ruas ficaram alagadas e motoristas arriscaram passar em meio à grande quantidade de água.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco