Influencer faleceu aos 22 anos -

Mulher tatua corpo em homenagem à irmã grávida que morreu de dengue

A irmã da influenciadora Sofia Amorim, que faleceu aos 22 anos com suspeita de dengue enquanto estava grávida de sete meses, escolheu uma forma comovente de homenageá-la.

Luiza Amorim, de 18 anos, irmã de Sofia, revelou a estreita ligação que compartilhavam: “Nossa conexão é gigantesca e nem a morte vai ser capaz de nos separar, de diminuir esse amor e essa gratidão que tenho por ter tido ela na minha vida”, disse ao G1.

Foto: reproduçãoIrmã tatua corpo em homenagem à mulher grávida que morreu de dengue

Para imortalizar a memória da irmã, Luiza tatuou a impressão digital de Sofia e a dedicatória do primeiro livro que recebeu dela. Além disso, ela eternizou o nome do sobrinho, Dante, em um dos braços, afirmando: “Eles vão viver em mim e comigo pelo resto da minha vida.”

Luiza descreveu Sofia como alguém extraordinário para um mundo muitas vezes marcado por caos e ódio: “Acredito que ela era muito boa para esse mundo de caos, amargura e ódio. Sofia sempre foi amor. Ela é amor.”

A tragédia ocorreu quando Sofia foi internada em um hospital particular com suspeita de dengue e acabou falecendo. Originária de Pirenópolis, a jovem residia em Goiânia e compartilhava resenhas de livros e detalhes sobre sua gestação em suas redes sociais.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco