Vítima desmaiou em menos de 60s -

Mulher morta e devorada por cobra de 6m 'não sofreu', diz especialista

Uma tragédia chocante aconteceu na Indonésia: o corpo de uma mulher, mãe de quatro filhos, foi encontrado dentro de uma píton gigante de seis metros. Segundo especialistas, a vítima não teve sofrimento durante a morte.

Foto: ReproduçãoMulher não sofreu ao ser morta por cobra píton de 6 metros
Mulher não sofreu ao ser morta por cobra píton de 6 metros

Mark O'Shea, famoso herpetólogo do programa de TV "As Aventuras de O'Shea", relatou ao site TMZ que a mulher estava caminhando pela floresta em direção a um mercado quando entrou no território de caça da cobra.

A píton rapidamente se enrolou em seu corpo, exercendo uma força constritiva imensa. De acordo com O'Shea, a vítima perdeu a consciência em menos de um minuto.

A cobra, em seguida, pressionou o centro do corpo da mulher, impulsionando o sangue para as extremidades e causando um ataque cardíaco fatal.

Após a morte, a píton teria "mapeado" o corpo e iniciado a ingestão pela cabeça, uma estratégia para evitar obstruções no sistema digestivo.

O'Shea ressalta que esse tipo de ataque é raro, pois pítons não caçam humanos e não os consideram presas naturais. No entanto, a cobra provavelmente estava com muita fome, o que a levou a atacar a mulher.

O caso serve como um lembrete dos perigos da natureza selvagem e da importância de tomar precauções ao se aventurar em áreas com animais silvestres.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco