Milionário adquire ilha por R$ 270 milhões para garantir privacidade para esposa andar de biquíni
Jamal Al Nadak tomou a decisão de comprar uma ilha para proporcionar mais privacidade ao usar trajes de banho com sua esposa, Soudi Al Nadak. Em um bate-papo com seus seguidores no TikTok, a influenciadora explicou que o marido ficava incomodado, pois ela não podia usar biquíni nas praias de Dubai, nos Emirados Árabes.
"Era algo que desejávamos há algum tempo como investimento, e meu marido quer que eu me sinta segura em uma praia, por isso ele comprou uma ilha", contou a britânica. Ela também revelou que Jamal desembolsou o valor de R$ 270 milhões para concretizar a compra da ilha.
Além disso, a influenciadora respondeu às críticas dos haters, esclarecendo que tem plena liberdade e acesso ao dinheiro do marido. "Obviamente, também terei acesso total ao cartão do meu marido em caso de emergência. Não entendo por que recebo tanto ódio, só gosto de compartilhar meu estilo de vida com todos", declarou.
A aquisição da ilha foi apresentada como uma medida de segurança e conforto para a esposa, refletindo o desejo do casal de viver suas vidas com maior privacidade, longe dos olhares alheios.
Fonte: bnews