No interior do Piauí -

Menino que emocionou com festa de bolo de areia ganha nova casa após vaquinha online

O menino Antony Maxsuel, que emocionou muitos com sua festa de aniversário de 2 anos improvisada com um bolo de areia, recebeu um presente incrível: uma nova casa, graças a uma campanha online que arrecadou R$ 127 mil. A casa foi construída no bairro Santinho, em Barras.

Foto: Reprodução

A história de Maxwuel, um garotinho de dois anos, ganhou destaque em todo o Brasil ao protagonizar uma festa de aniversário improvisada que se transformou em um verdadeiro exemplo de solidariedade. A família, residente na cidade de Barras, no interior do Piauí, enfrentava dificuldades financeiras, tornando impossível a realização de festas para as crianças.

A dona de casa, Lucineide Ferreira, compartilhou sua realidade humilde, revelando que sobrevive com o Auxílio Brasil e que a alegria e o amor são as riquezas de sua casa. A situação mudou quando a vizinha Dariele Cristiana decidiu agir para fazer do aniversário do pequeno Maxwuel um dia especial.

Veja:
 

A campanha foi um sucesso, reunindo R$ 127 mil, o suficiente para garantir uma nova residência para Antony Maxuel e sua família. A casa foi entregue na última sexta-feira (5/07) e agora abriga também sua mãe, Maria Lucineide Ferreira da Silva, de 27 anos, e suas irmãs, Alexa, de 4 anos, e Ágata, com apenas 6 meses.

Com a nova casa mobiliada, a família celebra um recomeço. O Projeto Mundo Colorido supervisionou a construção da casa, enquanto a vaquinha foi organizada pela página Razões para Acreditar.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco