Bebê é saudavél · 14/10/2019 - 13h57

Mãe de bebê que nasceu sem os olhos decide entregá-lo para a adoção


Compartilhar Tweet 1



A mãe de um bebê que nasceu sem olhos resolveu entregá-lo para a adoção depois de se declarar incapaz de cuidar do filho. O caso foi registrado na Rússia.

De acordo com reportagem do The Siberian Times o bebê nasceu em Tomsk em abril. Sua mãe descobriu sobre a rara e difícil incapacidade na fase tardia da gravidez e decidiu que, nas circunstâncias dela, ela não era capaz de cuidar dele.O nome da mãe  não foi revelado, embora se saiba que ela mesma passou por um orfanato e não se sentiu capaz de dar ao filho toda a ajuda que ele precisaria.

Em entrevista ao  The Siberian Times, os médicos russos afirmaram não haverem outras deficiências no desenvolvimento do bebê, descrevendo-o como "completamente saudável".Isso o torna único,disseram. Até agora, o único outro problema detectado foram dois cistos benignos na testa, que em breve serão removidos.

A pessoa mais próxima do bebê Sasha é uma enfermeira do orfanato especializado em crianças de Tomsk.Foi ela quem o levou recentemente a São Petersburgo, onde os médicos implantaram com sucesso pequenas órbitas oculares para garantir que seu rosto não se deformasse.

    Foto: Valery Kasatkin

 


Fonte: The Siberian Times

Comentários