Correram e brincaram -

Jovens se escondem, passam noite em supermercado e são presos

Quase todo mundo já imaginou como seria passar uma noite inteira em um supermercado ou shopping sem ninguém ali para observá-lo. Pois dois amigos na cidade de Calchaquí, na Argentina, resolveram viver esse sonho, mas acabaram descobertos e presos. As informações são do R7.

Foto: REPRODUÇÃO/REDDIT/PROYECCIONISTAAmigos conseguiram passar uma noite no supermercado
Amigos conseguiram passar uma noite no supermercado

Valentín Ruiz e Ciro se esconderam atrás de embalagens de papel higiênico e esperaram até que todos os funcionários fossem embora do local para que pudessem sair e dar uma volta pelos corredores.

Os dois levaram doces, salgadinhos, refrigerantes e energéticos para o esconderijo, no qual ficaram por algumas horas.

Quando não havia ninguém, começaram a correr pelo espaço, brincar com os carrinhos, andar nas bicicletas, comeram sobremesas encostados em alguns colchões, jogaram futebol com uma das bolas à venda e pisaram em bichinhos de pelúcia.

A dupla também entrou em setores restritos ao público, nos locais em que os funcionários trabalham, atrás do balcão e no armazém, onde as mercadorias do estabelecimento ficam prontas para abastecer as prateleiras.

Foi nesse espaço que um guarda noturno viu os rapazes, mas eles conseguiram voltar para o esconderijo até o horário de o mercado voltar a funcionar. No entanto, Ruiz compartilhou um vídeo com as aventuras dos dois, a gravação viralizou e foi vista milhões de vezes, o que os denunciou.

"A coisa saiu do controle porque tudo começou como uma brincadeira e, de repente, não era mais brincadeira. Pedimos desculpas a um dos repositores e contamos a ele o que aconteceu", afirmou um dos meninos.

Como os rapazes pernoitaram no supermercado, os gerentes ligaram para a delegacia, e a polícia os interrogou durante três horas, até que, finalmente, os pais foram procurá-los, por serem menores de idade.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco