Retelhamento e pintura -

Jardim Botânico de Teresina passa por reparos e recebe novas rampas de acessibilidade

O Jardim Botânico de Teresina, que fica localizado no bairro Mocambinho, é um dos pontos da Zona Norte que está recebendo reparos na estrutura. Retelhamento e pintura interna e externa são alguns serviços que estão sendo realizados no local.

Os reparos estão sendo realizados pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), com o objetivo de melhorar o espaço e proporcionar mais segurança para os colaboradores e visitantes que frequentam o jardim botânico.

O local também está ganhando novas rampas de acessibilidade. O Jardim Botânico é uma das maiores áreas de preservação ambiental da Capital e a previsão é que todos os serviços sejam concluídos o mais breve possível.

O superintendente Daniel Carvalho, responsável pela SAAD Norte, ressaltou a importância da reforma e afirmou que outros pontos da região também serão beneficiados com reparos nos próximos dias.

“O nosso prefeito sempre com o olhar cuidadoso para os espaços públicos autorizou a reforma do Jardim Botânico e agora iniciamos a execução. É um ponto muito visitado na região e merece essas benfeitorias. Outras reformas também foram iniciadas nesta semana na zona Norte, como é o caso do Centro de Capacitação do Itaperu”, destacou o superintendente da SAAD Norte.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Fonte: PMT

Comentários