Facções criminosas na região -

Intensa troca de tiros fecha a Avenida Brasil por segundo dia consecutivo no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (12/02), uma operação policial com intensa troca de tiros fechou a Avenida Brasil, uma das principais vias do Rio de Janeiro, nos dois sentidos. A ação ocorre nas comunidades de Parada de Lucas e Vigário Geral, no Complexo de Israel, na zona norte da cidade, e visa checar informações de inteligência sobre facções criminosas na região. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, pediu a interdição da via para garantir a segurança da população.

Foto: Reprodução/Redes SociaisAvenida Brasil

Esse foi o segundo dia consecutivo em que a Avenida Brasil foi fechada devido a tiroteios. Na terça-feira (11/02), uma operação policial também causou o fechamento da via, desta vez na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio. Durante a operação de hoje, um ônibus foi atingido por um tiro, e passageiros se jogaram no chão para se proteger dos disparos.

Em função do tiroteio, diversos serviços de transporte público foram afetados. Ônibus, BRT e trens mudaram seus itinerários, com dez linhas de ônibus desviando rotas e o BRT Mobi-Rio interrompendo o serviço entre as estações Cidade Alta e Mercado São Sebastião. A Supervia informou que a circulação de trens ficou restrita a certas áreas e aguardava a normalização da operação com a volta das autoridades policiais à região.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco