Buraco -

Idoso é engolido por cratera que se abre em calçada no Espírito Santo

Foto: Diário do Nordeste 

Um idoso, identificado como um médico ortopedista, caiu em uma cratera que se abriu enquanto ele andava em calçada do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (01/04), no bairro Gilberto Machado. A Prefeitura não divulgou o nome nem a idade dele. Conforme o g1, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver o homem caminhando pela calçada, com uma sacola na mão. Ao ficar na frente de um terreno com placas de proibido estacionar, a calçada cede e parte do muro cai em cima dele. O piso pareceu "oco".

Veja o vídeo: 

https://twitter.com/i/status/1774946338288910385 

Após a queda, algumas pessoas se aproximam para ajudar ele. O motorista Geraldo Mussi ajudou o homem a sair do local. "Ele chegou, estacionou o carro e foi no hospital pegar um exame e veio subindo. O buraco afundou e a pedra caiu em cima dele. Nós viemos e socorremos ele, colocamos na ambulância e ele foi socorrido", relatou.

"Deu um barulhão e foi tudo em cima dele. Desci para pegar, veio o outro rapaz e me ajudou a pegar a pedra. Ele estava pedindo socorro, estava muito pesado a pedra em cima dele", Geraldo Mussi ,Motorista.

Ele foi encaminhado para um hospital particular, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim declarou que a Defesa Civil isolou a área. 

Fonte: Diário do Nordeste 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco