Só teve escoriações · 08/02/2020 - 12h34 | Última atualização em 08/02/2020 - 19h40

Idoso bate em árvores, lixeira, pula de carro e diz "iam me sequestrar"


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 60 anos, que conduzia um Volksvagen Spacefox cinza, perdeu o controle da direção e bateu em duas árvores, uma lixeira e pulou do carro em movimento. O carro parou no cruzamento da Rua Castro Farias com a Travessa Olegária Lacerda de Souza, no Bairro Monte Castelo. Segundo informações de moradores das casas ao redor do local do acidente, o barulho do impacto foi o que chamou atenção. As informações são do Campo Grande News.

A dona de casa Margarida Xavier, de 36 anos, dormia a duas quadras do local e acordou ao escutar um estrondo. "Pensei que fosse alguém no telhado, mas fiquei preocupada e não quis sair para ver. Quando meu marido chegou, disse que era um acidente".

Apesar de não presenciar o momento da batida, outros vizinhos escutaram o barulho. "Só ouvi um som muito forte", comenta um morador que prefere não se identificar. O proprietário da casa onde o motorista parou o veículo após bater na lixeira, afirma que "não estava em casa na hora do acidente e ainda tenta entender o que aconteceu".

Policial do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), cabo Alves Souza afirma que o condutor estava consciente e um pouco desorientado. "Ele só teve escoriações na perna, mas a cabeça sangrava muito e por isso não conseguimos realizar o teste do bafômetro".

Ainda segundo Souza, o motorista contou que "vinha um carro atrás dele com uma pessoa armada que iria sequestrá-lo, e por esse motivo pulou do carro". O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também compareceu ao local.


Comentários