Promessas de salários -

Homem é preso no Pará acusado de obrigar mulheres a se prostituírem em garimpo

A Polícia Civil do Pará (PCPA) prendeu em Redenção, no sul do estado, um homem suspeito de forçar mulheres a manter relações sexuais com garimpeiros em um garimpo no município de Cumaru do Norte. A prisão foi confirmada nesta quinta-feira (18/06). As informações são do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoReprodução

Segundo as investigações, o suspeito era dono de um imóvel usado para exploração sexual no garimpo. Ele atraía mulheres do Mato Grosso com promessas de salários de até R$ 5 mil por semana. No entanto, ao chegarem ao local, as vítimas eram obrigadas a manter relações com os garimpeiros.

A prisão preventiva foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios de Redenção, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (MT), da Delegacia Regional de Vila Rica (MT) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP). O mandado foi expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (TJMT).

O acusado, que estava foragido, foi encontrado em Redenção. Ele vai responder por favorecimento da prostituição, exploração sexual, ameaça, estupro e lesão corporal. O homem foi levado para a Unidade de Custódia e Reinserção (UCR) de Redenção, onde aguardará audiência de custódia.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco