Receberão, via PIX, R$ 1.412,00 -

Governo vai premiar 50 estudantes da rede estadual com melhores notas no Enem nesta terça-feira (02)

O Governo do Estado vai premiar 50 estudantes da Secretaria Estadual de Educação aprovados no SiSU e ProUni,  nesta terça-feira (02), às 11h, durante a Festa dos Aprovados 2024, no Palácio de Karnak. A iniciativa prevê o pagamento, via PIX, de um salário mínimo (R$ 1.412,00), para aqueles que obtiveram as melhores notas do Exame Nacional do Ensino Médio 2023. Em 2024, mais de 8 mil estudantes da rede estadual ingressaram no ensino Superior.

Foto: Governo do PiauíGoverno do Piauí
Governo do Piauí

Durante a solenidade, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, e o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, farão o lançamento do Pré-Enem Seduc + Pré- Saeb 2024.

Além das grandes revisões em Teresina e no interior, o Pré-Enem traz como novidades para 2024 preparatório presencial de Redação, PodCast com os melhores professores do Piauí respondendo questões do Enem e tirando dúvidas sobre pedido de isenção, inscrições, Sisu, Prouni e Fies.

Outra novidade da edição 2024 é a realização de duas revisões presenciais, em Teresina, voltadas para o Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) -  “Enem dos Concursos” e para o vestibular do Instituto Federal do Piauí – IFPI.

Em 2023, o Pré-Enem + Pré-Saeb atendeu diretamente cerca de 25 mil estudantes, professores e população carcerária com atividades presenciais, executando ações de Corrente a Parnaíba. Por meio do Canal Educação, as ações alcançaram aproximadamente 24.800 visualizações.

Serviço:
Lançamento Pré-Enem + Pré Saeb e Festa dos Aprovados
Data: 02/04/2024
Horário: 11h
Local: Palácio de Karnak

Fonte: Governo do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco