Abrangendo áreas como consumidor -

Fundação Antares e MP-PI ampliam divulgação de informações de utilidade pública para os piauienses

Nesta quarta-feira (03/04), a Fundação Rádio e Televisão Educativa (Fundação Antares) e o Ministério Público do Piauí (MP-PI) uniram esforços ao assinar um termo de cooperação técnica. O objetivo é ampliar a divulgação de informações de utilidade pública para os piauienses, fortalecendo o acesso à informação e à justiça.

O Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, enfatizou a importância dessa parceria. "É uma colaboração que promete resultados significativos. Através dessa parceria com a Fundação Antares, poderemos divulgar o trabalho da instituição e, ao mesmo tempo, abrir portas para que a população tenha conhecimento de seus direitos", declarou Moura.

Foto: Reprodução/Governo do Estado do Piauí - Notícias.

Por sua vez, o presidente da Fundação Antares, Marcos Oliveira, ressaltou que o MP-PI agora terá espaço na grade de programação da emissora. "A partir deste mês de abril, as ações do Ministério Público serão divulgadas através da TV e Rádio Antares. Esta importante parceria visa ampliar a informação para a população piauiense, abrangendo áreas como consumidor, meio ambiente, criminal, entre outras", afirmou Oliveira.

Fonte: Reprodução/Governo do Estado do Piauí - Notícias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco