400 tentativas de abuso sexual -

“Fui abusada quase 400 vezes por ele” Ex-tenista denuncia treinador

depoimento chocante da ex-tenista francesa Angélique Cauchy revela uma história de abuso sexual por parte de seu antigo treinador, Andrew Gueddes. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Ela denunciou quase 400 tentativas de abuso sexual que ocorreram ao longo de dois anos, desde que tinha apenas 12 anos de idade.

Angélique descreveu como viveu um pesadelo dos 13 aos 18 anos, acreditando erroneamente que tinha AIDS devido aos abusos sexuais que sofreu. Ela relatou que seu ex-treinador a estuprava até três vezes por dia e que ela expressou repetidamente sua falta de vontade e desconforto com essas situações, mas suas palavras foram constantemente ignoradas por ele.

Essa história é um exemplo doloroso dos abusos que ocorrem em alguns ambientes esportivos e destaca a importância de investigações e comissões especiais para lidar com tais falhas internas nas federações desportivas. Espera-se que as denúncias de Angélique levem a uma investigação aprofundada e à responsabilização de seu ex-treinador por seus atos.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco