Período carnavalesco -

FMS realiza vacinação Covid durante feriado de carnaval

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai manter postos de vacinação Covid abertos nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro (período carnavalesco). Na segunda e quarta, dias 12 e 14, o posto de vacinação do Teresina Shopping estará aberto de 13h às 19h. E na terça, dia 13, ficam abertas as salas de vacina localizadas nas maternidades Wall Ferraz, Promorar, Buenos Aires e Satélite, no horário de 8h às 16h.

Foto: Reprodução

As urgências e emergências dos hospitais públicos municipais de Teresina estarão funcionando normalmente no feriado de carnaval. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), por serem serviços de urgência e emergência, estarão em funcionamento normal. Já as maternidades da rede municipal funcionarão normalmente para internações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica durante todo o feriado. E a equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para administração de vacina contra a raiva em cães e gatos.

Por conta do feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), a maioria das salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) não funcionam. O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, também. Do mesmo modo, estará fechada a área administrativa da Fundação Municipal de Saúde. Todos esses serviços reabrem na quinta-feira, 15 de fevereiro.

 

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco