'Minha jornada foi árdua' -

Filho de Anderson Leonardo desabafa sobre ''hype' na morte do músico

Foto: Reprodução

Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, recorreu ao Instagram para expressar seu descontentamento com a repercussão em torno da morte do músico. O saudoso vocalista do Molejo faleceu em 26 de abril devido a complicações de um câncer inguinal.

Em suas palavras, Leozinho compartilhou: "Tenho mantido um perfil discreto, buscando manter a calma e alicerçando-me em minha humilde sabedoria como apoio mental. Minha jornada foi árdua demais para que eu agora perca o foco."

O jovem relembrou como trouxe orgulho ao seu pai ao longo dos anos. "Graças a Deus e aos meus antepassados, pude deixar claro para meu pai, em seu auge, que conquistei meu espaço com esforço, dedicação e honrando nosso DNA, sabe? Trabalhando! São 28 anos vividos, sendo 18 deles dedicados à música", afirmou.

Leozinho criticou veementemente a exploração da morte de Anderson Leonardo. ". Esta onda de 'hype' é lamentável! Meu pai precisa descansar; ele foi um guerreiro incansável, sustentando centenas de famílias ao longo de seus 41 anos de carreira artística", destacou.

Por último, ele desejou o melhor para todos. "Um pouco de sensatez e discernimento não faz mal a ninguém, certo? Não há sucesso sem trabalho árduo! Que Deus nos abençoe, assim como os Orixás", concluiu.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco