Homem de 24 anos -

Familiares e amigos buscam por jovem desaparecido durante pescaria em Cocal-PI

Familiares e amigos estão se mobilizando nas buscas por Antônio José da Silva Rodrigues, de 24 anos, morador do Sítio dos Pereira, que está desaparecido desde a noite desta terça-feira (20/02), durante uma pescaria no açude Algodões, na altura da comunidade Franco, zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Coveiro, Antônio José e um grupo de amigos chegaram ao local por volta das 14 horas, onde montaram enganchos de pesca e posteriormente retornaram às margens do açude para montar os acampamentos. Por volta das 21 horas, o grupo se recolheu para descansar. Por volta de 01 hora da madrugada, dois amigos perceberam que o homem havia saído sem que ninguém percebesse.

Durante a manhã seguinte, os amigos iniciaram as buscas pela região. Trabalhadores de uma horta alojados em uma barraca informaram ter conversado com Antônio José por volta das 22h30min, momento em que ele perguntou sobre o caminho para o povoado Jacarandá e seguiu nessa direção, sendo esta a última informação obtida sobre seu paradeiro.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar Antônio José, por favor, acionar a polícia ou entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp: (61) 9.9842-3286.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco