Saiba como ajudar! -

Família do jovem de Francisco Santos que sofreu grave acidente faz novo apelo

O jovem Misrael Lima Bezerra, de 25 anos e morador da localidade Palmeiras, situada na zona rural de Francisco Santos, foi vítima de um grave acidente de moto no mês de fevereiro, o qual resultou em sérias lesões.

Foto: Reprodução

Atualmente, Misrael encontra-se em uma residência na cidade de Picos, onde recebe cuidados especializados. No entanto, sua situação de saúde é delicada, ele não fala, nem anda mais, dependendo inteiramente do suporte de outras pessoas.

Diante da difícil situação enfrentada a família, faz um apelo, destacando a falta de recursos financeiros para suprir as demandas essenciais do jovem.

A família ressaltou a necessidade urgente de um liquidificador, pois o rapaz só pode ingerir alimentos líquidos devido às suas condições de saúde. Além disso, devido ao clima quente da região, é vital a aquisição de um climatizador. Outra necessidade crucial é uma cama adequada, que possa proporcionar o suporte necessário para sua recuperação.

Diante desse quadro, qualquer contribuição torna-se extremamente valiosa. A família está aberta a receber doações que possam ajudar. Para facilitar o processo de doação, foi disponibilizado um Pix em nome de Luana Silva Lima, conta Nubank, com o seguinte número: 128.990.333-60.

Foto: Reprodução

Fonte: Cidades na Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco