Confira -

Ex-parceiro de Bruno, Macarrão treina crianças em Minas após cumprir pena pelo caso Eliza Samudio

Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, condenado a mais de 15 anos de prisão pelo homicídio qualificado de Eliza Samudio em 2010, e a outros 3 anos por sequestro e cárcere privado, obteve liberdade condicional em 2018. Atualmente, ele atua como treinador em uma escolinha de futebol infantil localizada em Pará de Minas, no estado de Minas Gerais.

Foto: Reproduçãofoto
foto

Conforme informações do jornalista Reinaldo Gottino, o ex-comparsa do goleiro Bruno trabalha como preparador de goleiros na região e é sócio de uma escola de futebol inaugurada em 2023. Recentemente, ele abriu outra unidade voltada para crianças com idades entre 3 e 5 anos.

O caso Eliza Samudio

Em maio de 2009, Eliza Samudio engravidou do então goleiro Bruno Fernandes, que vivia o auge da carreira no Flamengo. A modelo, que já mantinha um relacionamento com o atleta há algum tempo, passou a ser alvo de ameaças e chantagens por parte dele.

Diante das intimidações, Eliza tornou a gravidez pública e revelou que Bruno era o pai da criança. Na época, o jogador era noivo e mantinha um relacionamento extraconjugal com a modelo, razão pela qual negou a paternidade do filho. Durante a gestação, Eliza chegou a registrar boletins de ocorrência contra Bruno, mas teve seu pedido de medida protetiva recusado.

Bruninho, filho do casal, nasceu em fevereiro de 2010, poucos meses antes do desaparecimento de sua mãe. Em 4 de junho daquele ano, Eliza foi vista pela última vez no sítio de Bruno, em Minas Gerais. Peças de roupa da modelo e fraldas foram encontradas no local, enquanto Bruninho foi resgatado em Belo Horizonte.

Relatos de envolvidos no crime apontam que Eliza foi estrangulada, morta e esquartejada, com seus restos mortais supostamente concretados. No entanto, essas versões nunca foram confirmadas, pois a polícia jamais encontrou o corpo da vítima.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco