Equatorial Piauí divulga Plano Operacional para as Eleições 2024
Com o objetivo de garantir o fornecimento de energia elétrica de forma contínua e segura durante o período eleitoral de 2024, a Equatorial Piauí implementará um Plano Operacional de Contingência. O plano inclui ações preventivas para garantir o fornecimento com continuidade, além de uma grande estrutura de profissionais e equipamentos para atender com máxima urgência os eventuais casos de interrupção do fornecimento de energia elétrica.
O Plano Operacional de Contingência tem o intuito de reforçar o abastecimento de energia elétrica no estado e garantir a continuidade do fornecimento com segurança e qualidade. Para executar o plano de ações, estão envolvidos 588 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas mobilizados para atender toda e qualquer eventual ocorrência relacionada ao fornecimento de energia elétrica.
“Dentre as ações, estão o aumento do contingente de equipes em 70% para o atendimento emergencial no dia da eleição, que estarão posicionadas em locais estratégicos da cidade para possibilitar o rápido atendimento em caso de ocorrências. Também foram realizadas inspeções nos circuitos que atendem a cartórios eleitorais de grande movimentação e/ou considerados prioritários, com troca de componentes em fim de vida útil e também manutenções preventivas e corretivas”, destacou Matheus Ribeiro, Gerente de Operações da Equatorial Piauí.
O plano de ações foi especialmente montado para garantir que o cidadão piauiense possa exercer seu direito com tranquilidade, reforçando o compromisso da Equatorial Piauí em garantir um processo eleitoral seguro, garantindo a energia necessária para que a democracia possa acontecer sem interrupções.
Canais de atendimento
A Equatorial Piauí também estará disponível em seus canais de atendimento através do 0800 086 0800, ou por meio da Clara, atendimento de inteligência artificial via whatsapp pelo número (86) 3228-8200, por mensagem de texto ou pelo nosso site com mais informações www.equatorialenergia.com.br
Fonte: Equatorial