Foliões entraram em pânico · 10/02/2020 - 09h59

Empresa emite nota sobre explosão de bombas no bloco ‘Vai Safadão'


Compartilhar Tweet 1



Uma suposta explosão ocorrida na noite de sábado (08/02), no bloco Vai Safadão, no sambódromo, deixou foliões em pânico e três feridos foram apontados, no em tanto a produtora Fábrica de Eventos emitiu uma nota à imprensa na tarde deste domingo (09/02), explicando o que aconteceu durante o bloco carnavalesco ‘Vai Safadão’.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fábrica de Eventos, maior produtora de eventos da Região Norte, vem a público esclarecer que, ao contrário do que vem sendo veiculado por um portal de notícias de Manaus, não houve explosão de bombas no evento ‘Bloco Vai Safadão’, realizado na noite deste sábado (8), no Sambódromo.

Um trio de amigos colombianos, que estava no setor ‘Pista Virote’, guardava um carregador portátil em uma bolsa que explodiu por superaquecimento. De imediato, a equipe de segurança da festa isolou o local para que o trio recebesse os primeiros atendimentos.

Tão logo isso foi feito, as três pessoas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foram atendidos e seguem em observação, fora de perigo.

Aproveitamos para esclarecer que nenhuma outra ocorrência foi registrada durante toda a noite, comprovando que a Fábrica de Eventos preza pela segurança dos seus clientes que, há 20 anos, confiam em nosso trabalho.

Também destacamos que estamos sempre à disposição da imprensa para prestar qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Fábrica de Eventos


Comentários