Lista segue para homologação -

EJUD divulga resultado final de seleção para estagiários

A Escola Judiciária do Piauí divulgou nesta terça-feira (09/07) o resultado final do seletivo para estagiários Tribunal de Justiça do Piauí. Para consultar a lista final dos classificados, por área, basta acessar AQUI.

O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio de nível superior que surgirem durante o período de validade do certame, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular nos cursos superiores de Direito, Estatística, Informática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia, e Engenharia.

Foto: DivulgaçãoEJUD
EJUD

“Após a divulgação, o resultado segue agora para homologação pela Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí. De acordo com o edital do seletivo, os aprovados serão convocados por ato do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, a ser publicado no Diário da Justiça, de acordo com a disponibilidade orçamentária e a existência de vagas de estágio. É importante que os classificados se mantenham atentos e, quando convocados, atendam a todo o disposto no edital, para a admissão”, explica Germana Leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí e supervisora do seletivo.

A seleção pública terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário de Justiça.

Fonte: TJ-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco