Caso será investigado -

Dentro de contêiner no Porto de Santos, corpo em decomposição é encontrado

Um corpo que ainda não foi identificado foi descoberto no interior de um contêiner previamente declarado como vazio, no Porto de Santos, situado na costa de São Paulo, na quinta-feira, dia (14/09). Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

A descoberta ocorreu durante um procedimento de escaneamento realizado pela Receita Federal, que identificou uma imagem que se assemelhava à silhueta de uma pessoa.

Diante dessa suspeita, as autoridades do terminal entraram em contato com a Polícia Federal (PF). Após a abertura do contêiner, os agentes confirmaram que, de fato, a imagem correspondia a um corpo humano, o qual se encontrava em um estado avançado de decomposição.

De acordo com os registros, o navio que transportou o contêiner partiu do Porto de Tânger, no Marrocos, e atracou em Santos no domingo passado, em 10 de setembro. A PF informou que realizou uma perícia minuciosa e conduziu outras investigações no local, iniciando assim a abertura de um inquérito policial com o intuito de aprofundar a apuração dos fatos.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco