Veja como ajudar -

CUFA Piauí lança campanha Natal Potente para arrecadar alimentos

A Central Única das Favelas do Piauí (CUFA Piauí) lançou o Natal Potente, uma campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados em sua totalidade a comunidades e famílias em situação de insegurança alimentar. A meta é impactar 10 mil teresinenses neste Natal de 2023.

Foto: Reprodução

“No Piauí, 34% da população passa fome, segundo a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Insegurança Alimentar. Ou seja, mais de 900 mil piauienses vivem essa situação difícil, mas você pode ajudá-las juntamente com a CUFA”, explicou Valciãn Calixto, presidente da ONG no Estado.

Há três maneiras de doar:

1 - Comprando e direcionando para o estande da Cufa no supermercado Assaí da Avenida Raul Lopes;

2 - Se você tem doação, podemos ir até você para buscar, nossa equipe estará uniformizada e identificada com a camisa da CUFA, basta nos chamar através do número: 86 98147-7651;

3 - E há o pix: doacaocufapiaui@gmail.com

Os alimentos serão entregues entre os dias 22 e 27 de dezembro. Todas as ações nas comunidades serão registradas e divulgadas nas redes sociais da CUFA Piauí como uma maneira transparente de prestar conta com todos os apoiadores. Os apoiadores também poderão participar da ação de entrega.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco