'Marcou história' -

Conselho de Educação Física lamenta morte da personal Letícia Lima em Teresina

O Conselho Regional de Educação Física do Piauí (Cref-PI) divulgou uma nota de pesar nesse domingo (02/05) lamentando a morte da personal trainer Letícia Lima. A jovem de 23 anos foi submetida a um cirurgia de apêndice, recebeu alta médica e morreu na tarde de sábado (1º/05), em Teresina.

"Mulher forte é aquela que usa a sua força para mudar a vida de outras mulheres. O CRF15 expressa imenso pesar pelo falecimento da profissional de Educação Física Letícia Física, que marcou história pela motivação diária em ajudar tanta mulheres a alcançarem mais saúde e autoestima. Letícia você fez a diferença. Nossas condolências e conforto para a família e amigos", destacou nota do Crefpi.

A jovem de 23 anos morreu após cirurgia de apêndice submetida em hospital de Teresina. Poucas horas antes de sofrer uma parada cardíaca, a vítima havia informado em suas redes sociais que estava de repouso após "cirurgia de apêndice de última hora". 

    Reprodução / Instagram

Letícia trabalhava em academia que leva seu próprio nome localizada na rua Ivan Tito de Oliveira, no bairro Lourival Parente, zona Sul da capital.

"Infelizmente esse pesadelo é verdade, fizemos de tudo para poder salvar a Letícia, porém não chegamos com tempo", publicou o noivo Leonardo Tavares, pedindo orações para a amada.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco