
Coaches americanos vendem viagem a SP em curso para “pegar” mulheres
São Paulo – Um grupo americano denominado “Millionaire Social Circle” (MSC) vendeu uma viagem para São Paulo em fevereiro deste ano em um curso que ensina os “alunos” a conquistarem mulheres.
No “programa”, segundo a própria descrição no site oficial, dois “coaches” americanos ensinam como abordar mulheres, em diferentes locais, e como “levar uma mulher para cama” em apenas um dia.
Em um vídeo publicado no site do MSC, David Bond e Mike Pickupalpha explicam os motivos para o Brasil ser um dos países escolhidos para o curso, que já passou por outros locais do mundo. O programa no país ocorreu entre os dias 14 e 28 de fevereiro, época do Carnaval.
Na lista, o Brasil é apresentado como um país com “mulheres incrivelmente lindas”, “sexualmente aberto” e onde “beijar na boca é o mesmo que apertar as mãos”.
Segundo os coaches, a palavra para definir o Brasil é exótico. Para a dupla, a palavra pode ser usada também para classificar as mulheres, as praias, a música, a cultura e a “justaposição de ricos e pobres” no país.
A lista de “benefícios” se estende às mulheres especificamente. Segundo o MSC, as brasileiras teriam as “melhores curvas” e, com elas, “as coisas evoluem rapidamente”. Elas também, segundo os coaches, gostam de contato físico e de homens “dominantes”.
Um deles afirma que as brasileiras seriam mais permissivas em relação a mulheres de outras partes do mundo. Segundo o coach, se algum dos alunos tentar bejar uma mulher no Brasil e ela não quiser, não terá grandes consequências.
Eles ainda destacam que no Brasil há uma “variação” na condição econômica entre as mulheres, o que atrairia alunos que não querem sair com garotas “pobres”.
Os americanos também explicam que escolheram São Paulo em detrimento do Rio de Janeiro pelo fato de a capital fluminense ter muitos turistas e que o objetivo é oferecer experiências com mulheres locais.
O MSC publicou diversos vídeos sobre a viagem ao Brasil, em suas contas no Youtube, Instagram e no TikTok.
Em outro vídeo, publicado no TikTok pouco antes da viagem, os tutores apresentam um kit adqurido pelo grupo com alguns itens para “facilitar” a experiência dos alunos. Entre os “presentes”, estão pílulas do dia seguinte, que são chamadas por Pickupalpha de “plano B”.
O pacote continha ainda camisinhas, colônia e chicletes, além de um tripé para a gravação de vídeos e fotos para as redes sociais.
Veja a matéria completa no Metrópoles
Fonte: Metrópoles