Homenagem à um dos fundadores · 10/06/2022 - 19h31

Cinéas Santos é homenageado pela 20ª edição do SaLiPi e afirma estar muito feliz


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - Tendo iniciado na última sexta-feira (03/06) a 20ª Edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) ocorre no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Nesta edição, o evento, que vai até o dia 12 de junho, homenageia um de seus fundadores, o professor e poeta Cinéas Santos.

"O Cássio Gomes e o Romero são pessoas extraordinárias, este salão está vivo graças a teimosia, o empenho e a dedicação deles. Eu estou a 52 anos trabalhando com cultura neste estado, notadamente com literatura, difundindo, educando e escrevendo, promovendo eventos ai se eu não merecer uma homenagem no SaLiPi eu vou ser homenageado onde? Quando? Então estou feliz com esse gesto carinhoso dos meus irmãos", afirmou o professor Cinéas Santos.

O evento contará com uma palestra sobre a Semana de Arte Moderna de 22, onde José de Nicola e seu filho Lucas de Nicola falarão sobre a pesquisa desenvolvida a cerca de Semana de 22 que virou um livro.

    TV Cidade Verde

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários