Validade de 5 anos -

CGE renova acordo de cooperação técnica com o MPPI para compartilhamento do SINCIN

A Controladora-Geral do Estado do Piauí, Amparo Esmério, recebeu representantes do Ministério Público do Piauí (MPPI), nesta quinta-feira, 25, para renovar o Acordo de Cooperação Técnica para o compartilhamento do Sistema Integrado de Controle Interno, o SINCIN.

Foto: ReproduçãoCGE renova acordo de cooperação técnica com o MPPI para compartilhamento do SINCIN
CGE renova acordo de cooperação técnica com o MPPI para compartilhamento do SINCIN

Em 2018, MPPI e CGE firmaram uma parceria para o compartilhamento da cessão do código-fonte do SINCIN com validade de 5 anos e este ano o Acordo foi renovado por igual período.

“Ao renovar o acordo, reforçamos o nosso compromisso com os órgãos e a parceria com o MPPI para garantir a importância e boas práticas do controle interno. Ao compartilhar o Sistema contribuímos para que eles também alcancem uma melhor eficiência nas análises dos seus processos internos”, destaca a Controladora-Geral.

Com o registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), o SINCIN passou a ser Propriedade Intelectual da Controladoria-Geral do Estado.

A reunião teve a participação do Diretor Auditoria e Monitoramento, Décio Moura; o Gerência de Controle de Sistemas e Transparência Fernando Carvalho; a Assessora Técnica, Nayara Figueiredo; a Assessora de Convênios, Larissa Raquel; e o Controlador Interno do MPPI Mariano Araújo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco