Causado por ciúmes · 22/03/2020 - 11h15 | Última atualização em 22/03/2020 - 16h26

Bebedeira entre primos termina com um preso e outro gravemente ferido a faca no Norte do PI


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu o jovem Raílson Silva Lima, de 20 anos, que é suspeito de esfaquear o próprio primo, identificado como Francir Álex Silva Sousa Oliveira, de 20 anos. O crime ocorreu no início da noite deste sábado (21/03), em um estabelecimento comercial situado no Bairro Santa Luzia em Cocal, município ao Norte do Piauí.

    Blog do Coveiro

Acusado e vítima ingeriam bebida alcoólica em um  bar onde iniciaram uma luta corporal que deixou Francir Álex gravemente ferido com uma lesão no abdômen, na qual as vísceras ficaram expostas. 

 O acusado alegou que foi agredido primeiro e que apenas reagiu a investida de seu primo, reiterando que já havia se relacionado com a atual companheira da vítima, e que tal fato possa ter gerado ciúmes que acarretou na referida briga.Ao tomar conhecimento do crime, os militares agiram rápido e prenderam o suspeito tentando se esconder em um terreno próximo ao ocorrido. Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI. 

A vítima foi socorrida por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhada a UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI, local onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.


Fonte: Blog do Coveiro

Comentários