Em 15 minutos e 15.6 segundos -

Atleta piauiense, Lindomar conquista 1º lugar do GP Teresina de ciclismo

O ciclista altoense, que é patrocinado pela Unimed, Lindomar Ferreira alcançou uma vitória impressionante no GP Teresina de Ciclismo, realizado neste fim de semana. Competindo na categoria master B2/masculino, Ferreira conquistou o primeiro lugar na prova de contra relógio individual (CRI), percorrendo três voltas em um circuito total de 10 km em 15 minutos e 15.6 segundos.

Foto: Reprodução/ Ascom Whatsapp.
.

As disputas do GP Teresina envolveram atletas não apenas do Piauí, mas também de diversos estados brasileiros, incluindo Bahia, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pará e Tocantins. A competição, que faz parte da 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo de Estrada, organizada pela Federação de Ciclismo do Piauí (FCP), também conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) nas categorias masters.

Lindomar Ferreira, que já acumula várias vitórias em sua carreira, destacou sua dedicação e persistência nas competições. Com planos ambiciosos para o futuro, ele já está se preparando para próximas provas, incluindo uma competição de Mountain Bike no Maranhão e a desafiadora subida do Gritador em Pedro II, no Piauí.

O GP Teresina de Ciclismo não só proporcionou um ambiente de competição de alto nível, mas também serviu como uma prévia para a 46ª Copa Norte e Nordeste de Ciclismo, programada para acontecer na capital piauiense de 30 de agosto a 1º de setembro.

Foto: Reprodução/ ascom whatsapp

Fonte: Reprodução/ Ascom Whatsapp

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco