Avião caiu mais de 8 mil metros -

Após levar susto em voo, mãe manda mensagem de despedida para filha

Uma cidadã dos Estados Unidos enviou uma emotiva mensagem de despedida à sua filha momentos antes de o avião em que se encontrava experimentar uma queda abrupta de mais de 8 mil metros em apenas 10 minutos. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Tato Lovere estava a caminho da Itália a partir dos Estados Unidos, quando um problema relacionado à pressurização da cabine da aeronave apanhou todos de surpresa.

Lovere compartilhou com o The Mirror que acreditava que aquele seria seu último momento. Aos 47 anos, ela estava acompanhada pelo seu namorado quando o avião subitamente começou a perder altitude, gerando um pânico generalizado entre os passageiros. O incidente ocorreu no dia 13 de setembro.

"Você podia ver as cabeças das pessoas girando, olhando nervosamente de um lado para o outro e se entreolhando. Todos estavam se perguntando o que estava acontecendo. Pensei que estávamos prestes a enfrentar o pior", relatou a cidadã norte-americana, que estava viajando para celebrar o seu aniversário.

Lovere também revelou que a tripulação havia feito anúncios pelo sistema de intercomunicação alertando sobre possíveis problemas com a aeronave, o que a levou a escrever uma mensagem à sua filha.

"Tentei da melhor maneira possível enviar uma mensagem de texto para minha filha, buscando tranquilizá-la, mas ao mesmo tempo fazendo-a entender o quanto a amo e o orgulho que sinto por ela", compartilhou a mulher.

Poucos momentos depois, o comandante anunciou que o avião faria um pouso de emergência na cidade de origem. A aeronave, que transportava 270 passageiros e 14 membros da tripulação, havia partido às 20h37 do Aeroporto Internacional Newark com destino ao Aeroporto Internacional Roma-Fiumicino, mas retornou ao seu ponto de partida às 0h27.

Um porta-voz da United Airlines explicou que o avião retornou "para resolver uma potencial perda de pressurização na cabine" e enfatizou que "o voo pousou em segurança, e a perda de pressurização nunca chegou a ocorrer". Lovere e seu namorado embarcaram em um novo voo algumas horas depois e finalmente chegaram ao seu destino sem maiores incidentes.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco