Engajaram-se em uma troca de farpas -

Ana Hickmann rebate Alexandre Correa após alfinetada: “Não paga nada”

A trégua nas desavenças públicas entre Ana Hickmann e Alexandre Correa parece ter chegado ao fim neste domingo (09/06). A apresentadora e o empresário engajaram-se em uma troca de farpas e acusações por meio dos stories do Instagram, após Correa enviar uma mensagem para ela. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

Muita calma nessa hora, queridos leitores, que vamos contar tudo. O trelelê começou quando, no período da manhã, Alexandre Correa usou a rede social para fazer um pedido à ex.

“Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já fazem 7 dias que não vejo o rosto do meu filho”, afirmou ele na publicação.

Antes da postagem nos stories, o empresário fez um vídeo acusando a ex-mulher de alienação parental: “Na segunda-feira (3/6), o Alexandre me passou que ele havia quebrado o celular dele. Posto isso, disse que a mãe deu a ele um iPhone 15. Passou segunda, terça, quarta, quinta, sexta e até o momento, eu todos os dias pedindo, através do meu filho, que ele pedisse à mãe que instalasse o WhatsApp em seu telefone, e simplesmente a mãe não instalar”, começou ele.

Em seguida, ele continuou: “Estou há 5 dias sem ver o rosto do meu filho diante de uma ferramenta chamada WhatsApp que qualquer pessoa, da mais humilde a mais rica, possui no seu celular”, pontuou, antes de completar:

“Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada. E tem mais: nem o Facetime do telefone está funcionando. Então você, pai, que está aí me seguindo, se identifica com esse problema?”, questionou.

Sem paciência, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, também resolveu soltar o verbo: “Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”

Justiça mantém medida protetiva

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa. A decisão foi tomada no fim de maio.

A determinação, que proíbe o empresário de se aproximar da apresentadora e de seus familiares, tinha validade até o dia 22 de maio. Segundo a assessoria de imprensa de Ana, a medida protetiva será mantida por tempo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da artista.

“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22)”, comunicou a equipe de Ana Hickmann em nota enviada à coluna.

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro do ano passado, após uma denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora. Desde então, os dois têm trocado acusações e vivem um grande imbróglio judicial.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco