Atendimento aos funcionários -

Alepi vai reinaugura Centro Médico na Zona Leste de Teresina na terça (23)

Nessa terça-feira (23/05), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) reinaugura os serviços prestados em seu Centro Médico. O espaço, a partir de agora, funcionará na zona leste da capital e o atendimento aos funcionários, pensionistas e seus dependentes será gerido pelo Instituto Saúde e Cidadania (Isac).

Foto: Ascom/alepiPrimeira fase do Programa de Aposentadoria da Alepi se encerra nesta sexta (12)
Primeira fase do Programa de Aposentadoria da Alepi se encerra nesta sexta (12)

Diversas especialidades médicas são oferecidas no Centro Médico, como oftalmologia, ginecologia e pediatria. Os servidores também têm acesso a serviços odontológicos e de fisioterapia. A proposta é que haja mais conforto e melhor atendimento no novo espaço que contará com aparelhos novos.

O novo endereço do Centro Médico será na rua Thomaz Tajra, 585, no bairro Jóquei. A sede fica no cruzamento com a rua Senador Cândido Ferraz. O funcionamento do serviço será em horário ampliado. Além do atendimento de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, ela estará disponível aos sábados, das 7 às 12 horas.

O Isac é uma organização social em saúde que atua há mais de 11 anos. Durante este período, já prestou mais de 4 milhões de atendimentos e 8,6 milhões de procedimentos em 11 unidades públicas de saúde em quatro estados brasileiros e no Distrito Federal.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco