Nova etapa de obras · 15/06/2022 - 08h41

Acessibilidade e revitalização: SAAD Centro desinterditará um quarteirão a cada 15 dias


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Teresina iniciou nesta terça-feira (14/06), através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, uma nova etapa de obras que visam melhorar a acessibilidade e a mobilidade de pedestres e motoristas que trafegam pelo Centro de Teresina. Nesta nova etapa será interditada a rua Coelho Rodrigues, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Simplício Mendes.

Para que não houvesse prejuízo para os donos de lojas, pedestres e motoristas, o superintendente Roncalli Filho se reuniu com o sindicato dos lojistas e definiu que cada quarteirão ficará interditado por apenas 15 dias e que o espaço em obras terá livre acesso de pedestres.

“Dentre as principais mudanças estão a melhoria e implantação de acessibilidade, mobilidade urbana, troca da iluminação das vias, instalação de bancos, floreiros e a sinalização tanto horizontal como vertical”, destaca Roncalli Filho.

RUAS LIBERADAS EM AGOSTO
A primeira etapa das obras que compreende as vias Rui Barbosa até a avenida Maranhão, possuem a previsão de serem entregues por completo já no mês de agosto. A obra completa será finalizada em dezembro deste ano.


Fonte: PMT

Comentários