
Acadepol convoca aprovados para matrícula no curso de formação de peritos
A Academia de Polícia do Piauí (Acadepol) divulgou a convocação para matrícula no curso de formação dos candidatos aprovados para os cargos de perito médico legista e perito criminal em diversas especialidades. O procedimento deve ser realizado entre os dias 14 e 21 de março de 2025, das 9h às 12h, na Sala 05 da Acadepol, localizada na Rua Francisca de Melo Lobo, 505, Bairro Saci, Teresina/PI.
A matrícula pode ser feita presencialmente ou por meio de procuração, pública ou privada, com reconhecimento de firma em cartório. O curso será de frequência obrigatória, podendo ocorrer em períodos diurnos e noturnos, incluindo fins de semana e feriados. A data de início será definida pela Secretaria de Segurança Pública e divulgada oficialmente pela Acadepol.
Todos os matriculados deverão comparecer à aula inaugural. Durante a formação, os participantes receberão uma bolsa conforme previsto em lei. Para policiais militares e servidores públicos estaduais, será possível optar entre a remuneração do cargo atual ou a bolsa do curso.
O candidato será eliminado caso não compareça ao curso, se afaste por qualquer motivo ou descumpra os requisitos do edital.
Confira os convocados:
Perito Médico Legista
Raissa Nogueira Soares Gomes
Francisco Antonio Morais do Monte Junior
Mariana Rebelo Oliveira
Perito Criminal – Biologia
Ewerton Rodrigues Fernandes do Nascimento
Kleiton da Silva Viana
Poliene Martins Costa
Thamara Chaves Cardoso
Perito Criminal – Engenharia Agronômica
Marcos Paulo Gomes Gonçalves
Perito Criminal – Engenharia Civil
Danillo Passos Campos
Perito Criminal – Farmácia
Polyana Bezerra Souto Santos
Perito Criminal – Química
Ewerton Gomes Vieira
Joyce Ellen de Almeida Sousa
Maraylla Inácio de Moraes
Vinicius Ribeiro Veloso
Hélio Alves Moreira