Teve aneurisma cerebral · 04/08/2020 - 13h28 | Última atualização em 05/08/2020 - 13h19

Vereadora morre ao sofrer aneurisma cerebral após bater forte com a cabeça em Bertolínia


Compartilhar Tweet 1



A vereadora de Bertolínia, Arlete Pereira, de 40 anos, morreu na madrugada dessa terça-feira (04/08) após sentir-se mal e sofrer um desmaio, o que levou a mesma a bater com a cabeça, ocasionando um aneurisma cerebral. 

A vereadora encontrava-se na companhia de sua amiga e proprietária de uma academia particular da cidade, que é também residência da mesma, e que devido ao decreto municipal e estadual encontra-se com suas atividades devidamente encerradas.

Elas voltavam de uma caminhada, quando Arlete parou na casa da mesma, como já fazia de costume. Algumas pessoas chegaram a questionar se a vereadora estaria fazendo exercício físico na hora do acidente, o que já foi descartado pela proprietária  da academia, que também reforça que as atividades da academia desde o início da quarentena encontram-se suspensas.

As pessoas são os sentimentos que carregam, sua generosidade, delicadeza, amizade, alegria... serão para sempre guardadas em nossos corações. A Câmara compartilha este momento de dor com a família e com a sociedade, que muitos anos, pode contar com os trabalhos da vereadora o Poder Legislativo bertoliniense

 

Veja na íntegra:

    Divulgação

 


Comentários