A cantora afirma que é "noiada" -

Wanessa revela que propôs relação aberta a Dado: "É supervisado"

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração nesta segunda-feira (05/02), compartilhando suas inseguranças em relação ao namorado e ator Dado Dolabella antes de entrar no "BBB 24". Durante uma conversa com a colega Leidy, filha de Zezé Di Camargo, Wanessa revelou ter proposto um relacionamento aberto. Com informações do Correio Braziliense.

Foto: Reprodução/instagram

O assunto surgiu quando Wanessa admitiu ser bastante ciumenta e expressou preocupação com os planos de Dado para o Carnaval. "Eu sou bem ciumenta mesmo, e fico preocupada com o que ele vai fazer no Carnaval. Foi só um teste, claro que eu esperava que ele dissesse que não. Imagina só a confusão que seria", confessou a cantora.

Em seguida, ela compartilhou que às vezes faz "testes": "Às vezes faço isso, testo ele. Sou capricorniana, sabe? Dou uma testadinha, tipo: 'E aí, que tal um relacionamento aberto?'", contou Wanessa.

Wanessa então explicou para Leidy e admitiu suas "paranoias" em relação ao parceiro: "É claro. Se ele dissesse que sim, seria um caos. Imagine só? Mas eu sei que ele é bem supervisionado. Mas, sabe como é, sou filha de mãe, né? Sou ciumenta", revelou.

É importante destacar que o assunto veio à tona no mesmo dia em que a internet ficou agitada com fotos da esposa do ator Caio Blat, Luisa Arraes, aos beijos com o filho da cantora Cássia Éller, o músico Chico Chico. As imagens foram publicadas pelo jornal EXTRA, mostrando o casal em clima de intimidade, trocando beijos apaixonados.

Fonte: Correio Braziliense

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco