Vai arrasar corações · 14/03/2019 - 17h01

Tarzan italiano chega ao BBB19: conheça Alberto Mezzetti


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

De Viterbo, uma pacata cidade de estilo medieval na Itália, para o BBB19! Alberto Mezzetti é o nome do gato que vai chegar ao Big Brother Brasil para uma visita especial nos próximos dias. Conhecido como o “Tarzan” - pela semelhança com o personagem da animação - o italiano é vencedor da edição de 2018 do ‘Grande Fratello’. O empresário chama atenção por seu lado corajoso, hiperativo e pelo cabelo ao melhor estilo rock star. Mas o loiro, de 34 anos, jura que tem um lado sensível, cativante e, por que não, irresistível: “No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo”. Com informações do Gshow.

Além de exibir o shape invejável em campanhas de grifes famosas, o italiano se dedica a um projeto social e curte fotografia. O empresário mora sozinho desde os 18 anos, é apaixonado por mulheres bonitas e garante estar solteiro por opção: “Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”.

    Reprodução / Instagram

Em sua passagem pelo ‘Grande Fratello’ italiano, Alberto Mezzetti se entregou totalmente ao confinamento e viveu intensamente essa experiência. Espontâneo e bastante sincero, nunca abaixou a cabeça para ninguém no jogo, encarou de peito aberto todo tipo de situação no reality e por esses motivos foi indicado a todos os Paredões do confinamento.

Mesmo assim, construiu laços importantes no jogo. Sedutor, jogou seu charme para várias participantes, chegou a beijar duas mulheres na casa, mas foi o flerte com a apresentadora do reality, Barbara D’Urso, que chamou a atenção do público. Extravagante e inocente, protagonizou diversas situações engraçadas, conquistou a simpatia do público e se tornou o grande personagem da décima quinta edição do reality italiano.

Após o confinamento, Alberto Mezzetti ganhou um programa de TV na mesma emissora que exibia ‘Grande Fratello’: “Le Ricette Della Pasqualina” [“As Receitas da Vó Pasqualina”]. Na atração, o loiro dividia a cena com sua avó, Dona Pasqualina. A italiana, de 90 anos, é o grande amor da vida do loiro - que perdeu o pai aos 11 anos e foi criado pela mãe. Dona de uma banca de frutas e legumes em um mercado, a veterana se tornou uma celebridade por causa do neto.


Comentários