Repudiou o “linchamento” virtual -

Sonia Abrão cita valores de Guimê e Sapato e pede expulsão de Domitila

Um dia após ter defendido a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, Sonia Abrão repudiou o “linchamento” virtual dos brothers eliminados por assédio contra Dania Mendez. As informações são do Metrópoles.

Foto: RedeTV!/Reprodução

A apresentadora da RedeTV! declarou, nesta sexta-feira (17/3), que a Globo acertou ao expulsar o funkeiro e o lutador, porém o público deve reconhecer que ambos têm “bom coração”, “valores” e “família”.

“Eles já pagaram pelo erro deles. Não vale querer destruir as pessoas ou a carreira das pessoas, porque o que aconteceu foi feio e grave, não podia ser perdoado ou zerado de jeito nenhum, mas não define nem o Sapato nem o Guimê como pessoas, porque a gente sabe que eles são pessoas do bem. A gente sabe, viu durante todo o programa, que eles tinham inclusive um bom coração, eles são de família, eles têm valores”, comentou a titular do A Tarde É Sua.

Em seguida, emendou com o comportamento abusivo dos brothers na festa do líder: “Mas o que eles são? Machos equivocados, homens que realmente acham que podem fazer qualquer coisa em relação a uma mulher, e muitos acham que são simples brincadeiras, e é aí que mora o perigo da situação e é aí que tem que ser tolerância zero para esse tipo de coisa. Foi o que aconteceu”.

Quem Sonia não perdoou foi o suposto erro de 3 sisters, Domitila, Marvvila e Sarah Aline, que disseram terem estranhado as atitudes de Guimê e Sapato, porém não interromperam os atos criminosos. Elas agiram depois da festa.

“Olha aqui, dona Domitila, o que você fez no reality show tem nome aqui fora e eu não vou poder dizer, claro, a Marvvila e também a Sarah. Que vergonha essas 3 mulheres em um episódio como esse que aconteceu! Em defesa de todas nós, vocês mostraram que não estão preparadas para essa luta de jeito nenhum. Vocês não estão preparadas para essa conversa!”, protestou.

Mais adiante, Sonia Abrão subiu o tom e defendeu a expulsão de Domitila por ter, supostamente, estimulado o assédio de Sapato contra Dania.

“Ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação sexual com uma participante, o que ela fez? Ficou botando pilha. ‘Beija’, ‘brinca’, faz tudo’, ‘fica com ele’, tipo ‘transa com ele e eu vou ficar aqui quietinha’, porque ela ficou no quarto, cobriu-se hipocritamente com um lençol e ficou torcendo para que tudo acontecesse sem querer saber de verdade se a Dania estava afim ou não”, criticou.

“É um papel tão indecente da Domitila que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Ela tinha que ser, no mínimo, advertida, ser punida de alguma maneira em relação ao comportamento dela. Mais triste ainda: ver Marvvila e Sarah, que entram e acham a cena toda bonitinha, se recolhem, ficam olhando pela fresta da porta, achando tudo muito divertido. Ah, faça-me o favor! Que nível tem essas 3 para tomarem uma atitude como essa e não em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa?”, indagou.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco