Apaixonada pelo xodô · 11/01/2019 - 10h01

Participante do BBB19 viralizou por ter porca de estimação: história é muito emocionante


Compartilhar Tweet 1



Mesmo antes da estreia do BBB19, os 18 participantes que fazem parte da nova temporada já estão dando o que falar nas redes sociais - e uma sister acabou roubando a cena ao revelar uma curiosidade sobre ela. As informações são do VIX.com.

A nova sensação da web é a mineira Paula, de 28 anos, que tem uma porquinha de estimação chamada Philippa e é muito apaixonada pelo seu xodô. Mais conhecida como Pippa, a porquinha pesa 150 quilos e tem até um cantinho, construído pela dona, só para ela.

Paula do BBB19 tem porquinha de estimação 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enquanto isso iremos cuidar da filha exótica da Paulinha!!! #bbb19 #TEAMPAULINHA #pippaporca #mineira

Uma publicação compartilhada por Paula von Sperling Viana (@paulinhavonsperling) em

A nova BBB revelou a história da porquinha em uma publicação no Instagram. Presente do tio, Pippa foi a única sobrevivente de um massacre que abalou seus irmãozinhos, o que fez com que Paula precisasse cuidar dela desde o primeiro dia de vida.

"Eu precisei ser sua mãe desde o primeiro dia de vida. Acordando a noite inteira para dar mamadeira, indo para a faculdade cheirando a leite e exausta... correndo no mercado quando o leite acabava (porque quando ela sente fome ela entra em desespero e me desespera) e vendo que em 4 dias ela já atendia o seu nome e já tomava leite no copo!!! O que esse bichinho tem de desvalorizado, ele tem de inteligente", contou.

Leia o relato na íntegra:

"Dois meses atrás meu tio me apresentou minha preta. A única sobrevivente do massacre dos irmãozinhos e eu precisei ser sua mãe desde o primeiro dia de vida. Acordando a noite inteira para dar mamadeira, indo para a faculdade cheirando a leite e exausta.. correndo no mercado quando o leite acabava (porque quando ela sente fome ela entra em desespero e me desespera) e vendo que em 4 dias ela já atendia o seu nome e já tomava leite no copo!!! O que esse bichinho tem de desvalorizado ele tem de inteligente. Pippa pra combinar com Pugga, e a cada semana ela engordava 1 kg. Fomos separadas por quase 1 mês, mas todo santo dia eu precisava estar com ela de tanta saudade que sentíamos. Minha tia cuidou como uma princesinha, e foi aí que ela engordou ainda mais.. 2 meses e 13kg. Teimosa, bagunceira, curiosa, engraçada, grossa, birrenta, exigente, carinhosa, amiga, inteligente.. eu não guento de amor!!! Ela não é “porca” e eu não sou “mãe de porca” não precisam ter preconceito com nós duas não.. aliás, moooorreee de medo de porco e jura que é cachorro kkkk Amo minha gorda e com essa chuva.. ando suja de barro mesmo!!!".

Não precisamos nem dizer que o que Paula mais vai sentir falta durante o confinamento é Pippa, né? A sister revelou que gastou mais de R$ 5 mil reais de suas economias para construir uma casinha para ela e que a mascote acaba causando ciúmes na família.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Minha pequena..” 🐷 #puggaminhavida #pippaamorzinhaminha #soexisteumdevcs #picorruxadamãe #elanparadecrescer #essalinguinhamemata

Uma publicação compartilhada por Paula von Sperling Viana (@paulinhavonsperling) em


Comentários