Seguidores o acusam de assédio -

MC Guimê passa a mão várias vezes no bumbum de Dania; Lexa lamenta

O Guimê aproveitou bastante a festa dedicada ao líder na noite da última quarta-feira (15/03) no BBB23. Cantor teve como tema funk ostentação, em noite com a presença de Dania Mendez, do reality La Casa De Los Famosos. As informações são do O Dia/IG.

Foto: Reprodução

Em determinado momento, o funkeiro ficou várias vezes passando a mão em Dania Mendez. A nova confinada mexicana não gostou da atitude do cantor e retirou a sua mão do local. Em seguida, Guimê deu um abraço nela.

Vídeo:

Os internautas ficaram indignados com a atitude do cantor e o acusaram de assédio.

Isso começou a soar errado para as participantes do programa brasileiro. Aline, com Bruna Griphao, foram as primeiras a dar um toque no músico.

Lexa, mulher de MC Guimê, também fez um desabafo nas redes sociais. "Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas... Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar? Não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer. Vou descansar. Amanhã é um novo dia. Eu não estou bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo. Não sei quando voltarei por aqui", disse a cantora no Twitter, que se afastou das redes sociais após comemorar muito a festa do marido.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco