"Ele não merece passar por isso" -

Clara, filha de Juninho do BBB 24, defende o pai de acusações de assédio

Clara, filha do participante Juninho, eliminado recentemente do Big Brother Brasil 24, quebrou o silêncio na útlima terça-feira (06/02) em relação às alegações de assédio feitas por Alane, uma das participantes do reality. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, a jovem de 19 anos saiu em defesa do pai, refutando as acusações e compartilhando sua perspectiva sobre o relacionamento dele com outras mulheres.

"Estou aqui para abordar as alegações que surgiram sobre meu pai, a respeito de assédio, feitas pela participante dentro da casa. São alegações completamente infundadas", começou Clara. "Infelizmente, mesmo sem provas concretas, essas alegações ganharam repercussão na internet, e muitas pessoas aqui fora estão convictas de que meu pai cometeu tal ato", acrescentou.

Clara fez um apelo para que os vídeos da festa no BBB 24, nos quais seu pai demonstra interesse por Alane, sejam compartilhados. "Peço, como filha, que ajudem a divulgar os vídeos verdadeiros disponíveis em todas as redes sociais de meu pai, para esclarecer o que de fato ocorreu", solicitou.

A jovem expressou sua surpresa diante das acusações: "Estou profundamente chocada com essa situação. Faço um apelo para que meu pai, independentemente do resultado do Paredão de hoje, não seja injustamente rotulado como assediador. Ele não merece passar por isso. Meu pai é uma pessoa boa, trabalhadora, esforçada e gentil", afirmou. "Testemunhei o convívio dele com várias mulheres e presenciei o relacionamento de 17 anos que ele teve com minha mãe, marcado pela felicidade."

Foto: Reprodução/Gshow

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco