Muita treta ao vivo -

BBB23: Ricardo Alface é apontado como traidor e dispara: ‘Seja homem’

Na noite desta segunda-feira (13/03), os brothers foram divididos em dois grupos na casa do BBB23: um de 7 e outro de 6 pessoas para o temido ‘Jogo da Discórdia‘. O Tiro, Porrada e Bomba. Desta vez, o acusado levava um balde de tinta na cabeça. As informações são do Área Vip.

De um lado: Marvvila, Sarah, Cezar, Ricardo, Gabriel e Domitila. Do outro: Larissa, MC Guimê, Amanda, Cara de Sapato, Fred, Aline e Bruna.

Cada grupo tinha 8 pergaminhos com adjetivos. O “general” pegava os pergaminhos e o grupo escolhia a melhor pessoa com aquela característica; O acusador tinha 1 minuto para falar e jogava o balde no acusado; O acusado tinha 30 segundos para se defender.

Foto: TV Globo

“Esse debate a gente já teve várias vezes, né, Alface. A diferença é que hoje não vou me exaltar. Uma das coisas que você mais consegue fazer aqui dentro da casa é tirar o pior das pessoas. Vou até aproveitar para retificar uma coisa que eu falei na semana passada, que eu disse que o Brasil estava louco para te ver no Paredão. Jamais teria a presunção em falar em nome do Brasil“, disparou Fred.

“Mas uma pessoa que é extremamente arrogante, despreparada, que trata todo mundo mal, que levanta a voz com as mulheres, é muito difícil as pessoas em casa terem vontade de ver uma pessoa dessa em um programa de entretenimento“, continuou.

“Você é traidor, por conta daquela questão que eu já falei com o Cowboy lá atrás, mas é só ver a movimentação. Quando viu que era para dividir o grupo, você saiu de perto das pessoas que sempre te defenderam aqui desde o dia 16 de janeiro, usou um argumento de que a gente te usou como chacota, sendo que foi boa parte dessa galera aqui que já te humilhou, que dava risada da sua cara, que te chamava de louco, e você traiu as pessoas que te defenderam sempre. Então, por isso que você é um traidor, Alface”, completou.

Após receber o balde de tinta na cabeça,  Alface se defende: “Pelo amor de Deus! Botar que a culpa é minha, que eu desperto o defeito ruim das pessoas… Seja homem, velho. Assume que você tem defeitos também, mas não põe a culpa nos outros, cara. Isso é feio. Assume que você tem seus lados ruins, todo mundo tem. Dizer que eu sou traidor, você fazia a mesma coisa. Ficou nítido que existia um terceiro grupo entre você e três pessoas daqui. Estava nítido, até seu parceiro Sapato falou: ‘Pô, ficou chato para mim, tinha outro grupo aqui e eu não sabia’. Você fazia as mesmas coisas, velho“, respondeu Ricardo.

Confira o momento:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco