'Tomei um susto' -

BBB23: líder da semana, MC Guimê toma punição gravíssima

MC Guimê, o líder da semana no BBB23, recebeu uma punição gravíssima na madrugada desta segunda-feira (13/03) e perdeu 500 estalecas. Guimê já estava deitado na cama com Cara de Sapato quando Cézar Black, indicado pelo cantor ao Paredão, pediu para conversar com ele. As informações são do Metrópoles.

O líder, então, saiu para falar com o enfermeiro na porta e deixou Sapato sozinho no quarto, o que é proibido.

Os brothers se assustaram ao ver no painel a punição e foram verificar o que aconteceu. A punição foi esclarecida pelo Big Boss: “Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro”.

“Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta porque ele também não pode entrar no quarto. Você [Sapato] estava dormindo, não me liguei mesmo”, comentou o artista sobre o que aconteceu.

MC Guimê seguiu a conversa com Cara de Sapato e brincou sobre o enfermeiro: “Que chato, cara. Sei que não foi a intenção dele, mas olha o que ele causou, mano”, falou o líder lamentando e dando risada ao mesmo tempo. “Tomei um susto. O que eu estou fazendo?”, disse o cantor.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco