Big Brother Brasil -

BBB23: Junior Cigano, amigo de Cara de Sapato, culpa bebida por assédio

Junior Cigano, amigo de Cara de Sapato, se revoltou com a expulsão do lutador do BBB23, após um episódio de assédio na última festa, na quarta-feira (15/3). MC Guimê também foi expulso do reality show da Globo pelo mesmo motivo.

Cigano, que também é lutador, lamentou no Twitter: “Bebida é uma merda, viu? Inacreditável. Estão felizes agora?”. O amigo de Cara de Sapato apagou a publicação após alguns minutos.

Entenda a expulsão de Cara de Sapato e Guimê

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nessa quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

O caso começou a repercurtir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.

Mesmo com a repercussão do caso, a Globo ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de MC Guimê ou Cara de Sapato. Entretanto, quando o BBB23 começou ao vivo, Tadeu Schmidt disse que medidas sérias seriam tomadas. Todos os acontecimentos da noite passada foram exibidos pela emissora, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador global retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.

Informações do Metrópoles

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco