Usou um perfil fake -

BBB 24: Wanessa admite que “monitorou” Dado Dolabella durante separação

Na última quinta-feira (22/02), durante uma conversa entre participantes do BBB 24, a cantora Wanessa Camargo surpreendeu ao admitir ter recorrido a um perfil falso para acompanhar os passos de Dado Dolabella após uma briga do casal.

Foto: Eduardo Araujo / AgNews

Ao decidirem dar um tempo no relacionamento, Wanessa revelou ter utilizado um perfil fictício para verificar as atividades de seu então parceiro durante o período em que estavam afastados. "Quando nos separamos, teve um momento que a gente deu um tempo e eu não queria que ele visse. Ficamos uma semana meio afastados e quatro dias sem se falar", relembrou a artista.

Para garantir o sucesso de sua estratégia, Wanessa teve que modificar o nome do perfil, já que Dado estava ciente da existência do fake. "Eu queria muito saber onde ele estava", afirmou.

Apesar de sua vigilância discreta, a cantora revelou que seu namorado não percebeu que estava sendo "monitorado" por ela. "Ele [falou]: 'Nossa, você nem olhou os meus stories. Você nem viu'. E eu: 'Não mesmo'", contou Wanessa, compartilhando um detalhe curioso sobre a dinâmica do casal durante o período de afastamento.

Fonte: CNN

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco